Inspiration Of Day: Sophia Abrahão.

ooooi, bem um novo quadro de post o IOD, Inspiration Of Day.
Pra começo vim mostrar pra vocês o estilo da sophia abrahão uma diva para mim que é super linda e estilosa acima de tudo. Não vai ser um post grande porque to meia sem tempo tá amores, espero que vocês não se importem.


A Sophia sempre aparece com looks surpreendentes, uma coisa bem interessante no estilo dela é que as vezes ela tá com um look bem princesinha e outro tá com um look mais pesado, umas das coisas que mais gosto nos looks dela é isso .

E vamos começar:

Este look da Sophia é um look que ela usa dia a dia, um look estilo colegial,mais muito moderno ela usa várias pulseiras que dão um estilo mais rock romântico a ela. Pra quebrar um pouco do colegial ela apostou em um short de seda branco e super fofo que dá pra usar até mesmo no dia a dia com um look bem fofo. Ela consegue quebrar isso tbm com um salto preto que muda todo o look e que deixa SUPER sofisticado.
Esse look a sophia usou para trabalhar um look com SUPER cara de trabalho não é mesmo ? Se algumas das nossas leitoras trabalham aposta em um look assim e arraza tá ? Esse vestido com alguns strass é super fácil se encontrar mais simples ou até mais detalhado.
Sophia sempre arraza mesmo. Essa trança é super romântica e fácil de fazer, eu mesmo aprendi a fazer em tutorias na internet, pra deixa tudo mais fofo sophia apostou em uma fitinha com uma laço prendendo a trança e deixou tudo mais pra um encontro ou até pra quando você quiser sair e não tiver com o cabelo legal, só fazer a traça e pronto *-*
Esta é a make que a Soph usa nos shows dos Rebeldes, uma make cheia de cores e sempre com os cilios enormes.


Espero que tenham gostado amores.
Beijos
@yayapravcs







0 comentários:

Postar um comentário