Saltos :

oooi meus amoures vou mostrar uns saltos pra vocês e dar umas dicas de como usar. Espero que gostem :




Saltos :

Muito lindo né amores ? Eu acho ótimo pra usar em festa pois ele tem muitos detalhes e pra o dia a dia ficaria muito chamativo, mais se vc souber usar e tiver a roupa certa vc vai poder usar no dia a dia sem chamar atenção nenhuma .




Este salto é muito lindo, pois, serve para dia a dia se vc souber usar e ter a roupa certa pra usar. Acho bom usar com casacos ou jaquetas pretas pra pesar menos. E também ótimo para usar em festas pois ela é alta e muito despojada .



Essa é a boa e velha anabela, Muito linda ela né ? ótima para usar no trabalho pois é confortável e muito bonita.





Difícil de escolher a mais linda né ? Bem super tudo pra usar tanto no dia a dia e tanto na noite com as bests !




Lindas de mais né ? Cada um que use como quiser elas pois elas são muito arrumadas e ao mesmo tempo simples :)






Eu Espero que vocês tenham gostado :)
Mil Beijos para vocês (:
Poor: Yasmim Leite ! 


0 comentários:

Postar um comentário