Inspiração do Dia : Demi Lovato !

ooi, gente vim aqui pra dizer  minha inspiração do dia, to inspirada da Demi lovato uma gata cheia de fãs pelo mundo e com uma voz incrível e EU amo,amo e amo as músicas dela ! E vou mostrar uns looks delas pra vcs aqui .
  

Inspiração do Dia: Demi Lovato !

A Demi que é uma gaaata, está aqui no Brasil no momento, o estilo dela é CHEIO de preto e ela não abusa dos vestidos não viu, ela sempre tá com um look diferente e lindo !


Demi não abusa das cores dos saltos e das jaquetas ! Este look é uma boa idéia para uma festinha particular com os amigos :)

Gente vcs viram que Lindo esse vestido. S O S. Esse vestido muito casual e sensual ao mesmo tempo, e vejam a make e os acessórios. Perceberam que esse vestido valorizou a cintura dela e os seios? Os seios ficam bem bonitos com esse decote V e nem tão fundo, e a cintura fica valorizada por esse corte e fica bem marcado deixando bem AFILADA .



Esse look dela é um tanto antigo mais muito cheio de estilo, e vejam que do preto ela nunca abusa, pois em todo lugar ela está com qualquer coisinha preta !
Viram a make e esses brilhos na blusa dela ? a Make preta nos olhos e na boca uma corzinha clara, cor de boca mesmo, e esses brilhos valorizaram UM TANTO esse look, tirou o simples e o tornou MUITO chique .


Perceberam que ela nunca abusa dos vestidos que valorizam a silhueta um tanto perfeita dela ? Ela sempre tá com vestidos chiquerrimos de dar inveja e também que não são tão casuais assim, e sempre está de preto se deram pra perceber ! Gostaram desses looks ?


Esses looks são os que ela usa no dia a dia e S E M P R E com preto né ?
São looks um tanto simples e um tanto chiques, vejam que ela sempre usa maxis-bolsas e meias calças ! sempre usa e abusa das botas e dos óculos que vamos admitir que são empre do mesmo jeito mais muito estilosos !



Makes :
Eu amo essa make da Demi é uma make com o lho prata e preto com os cílios SUPER grandes e com um blush coral e a boca cor nude, um tanto simples e chique !


Amo essa make tbm, ela usou aqui no Brasil \o/. E ela sempre usa a batons, com cor de boca e nude, mais vc pensa que ela não usa tons mais escuros? Usa sim e MUITO.





Espero que vocês gostem do post ;3
Beeijos, por: Yasmim L. !



0 comentários:

Postar um comentário