Tênis Supras e All Star :

Olás Meu adolescentes Lindos como vcs estão vendo eu vou postar sobre TÊNIS, que estão super em alta mais pra falar a verdade sempre tiveram e tbm principalmente agr nas voltas as aulas !
Vou Mostrar pra vocês DIVERSOS estilos de Tênis Supras e All Star :)

Supras :
Bem Supras a marca queridinha do astro Teen Justin Bieber, uma marca que não é do Brasil mais vários atros BRASILEIROS amam !
Agora Vou Mostrar os estilos dos Tênis Supras :D
E Pra quem quiser saber mais o site aqui : http://www.suprafootwear.com/  :)



Achei esse tênis um fofo pela! A Marca Supras é conhecida tbm por suas cores FORTES :)



Esse Tênis é um Clássico da Supras, simples e com o toque chique da onça na parte lateral se torna CHIQUÉRRICO :)



Esse é um querido do Justin Bieber pela sua cor (ROXO) a cor preferida do astro e tbm pela Marca e estilo :D



O Mais Lindo e Masculino que achei de TODOS os que eu vi !
Amei muito esse Tênis :D


Agora Uns Famosos Com os Tênis Supras :

Jaden Smith arrasooou :D


Lil Wayne !


TK Shows Off His Blue Supras
Terry Kenedy :*






All Star :

All Star Querida de todos os adolescente com a sua delicadeza e fofura nos seu tênis !
Vou Mostrar Pra vocês estilos dos tênis e se achar imagens de famosos com All Star :*


Esse Tênis é fofo pela estampa de florzinhas :D



Esse é um Fofo pois a gente comprar e decora ele e eu amei essa decoração com várias coisas, porque vc não experimenta no seu ?




Lindo Né? Achei Super Fofa essa Estampa de Triângulos !





Fiquei apaixonada por esse All Star estou louca por um assim :D



Agora Uns Famosos com All Star Pra vcs verem :) :



Miley Cyrus :D



Kristen Stewart :*







willow smith :D




O Post Fica por aqui :*
Espero que tenha gostado !
Beeijos :*
Poor: Yasmim Fernanda :*




0 comentários:

Postar um comentário