Perfumes:

ooi Meus adolescentes!
Estou aq hoje pra postar sobre perfumes vou citar três perfumes Someday o Perfume do Justin Bieber, Coffe Sedution um perfume da boticário e Linda outro perfume da boticário !
  

    Someday:
O perfume feminino foi criado para garotas de 14 a 18 anos, mas pode ser usado por mulheres de qualquer idade. Veja abaixo o vídeo com Justin Bieber lançando "Someday" e ainda as palavras que ele usou para divulgá-lo às fãs. 










          Coffee Woman Seduction: 

  Coffee Woman Seduction  (Floral Frutal Oriental) abre com cheirinho de gloss e café cremoso. Não fez minha cabeça nos primeiros minutos, mas ganhou certa consistência conforme evoluiu. Jasmim e (alguém me desminta) uma base floral inspirada em Lily Essence, mais ameixa, se complementam com nuances gourmant, bem ao estilo do inverno. O perfume evolui bastante cremoso, feminino e jovial, sem ser extremamente adolescente. Ainda assim, Seu melhor chega ao ápice em 2 horas, abrindo espaço para um drydown bom, moderno e adocicado, mas que, para mim, não acompanha a edição masculina em qualidade.

                                          


                     Linda :

Dentro do frasco de linhas clean e sofisticadas, segundo o selo encontraremos um desodorante colônia. Linda tem a fixação de 10-12h, isto na minha pele seca (embora seja verão dá pra ter uma noção), excelente para a categoria. Além do nome delicado, feminino e cativante, Linda consegue me agradar em cheio porque se aproxima olfativamente das sensações de remosidade orientalizada de Cinéma, de YSL, apesar da diferença das famílias olfativas.

o boticario_edt-linda


             Bem o Post Fica Por aqui!
Espero que voçês tenham gostado!
Beeeeeeeijos.
Poor: Yasmim Fernanda :*



0 comentários:

Postar um comentário